BLOG DOS FORASTEIROS: * Blog Principal

Chasques

  • PARA RECEBER AS ATUALIZAÇÕES DESTE BLOG, SEJA UM SEGUIDOR SE INSCREVENDO NO FINAL DA COLUNA À DIREITA, NA TAG SEGUIDORES. A URL DESTE BLOG É http://forasteirossapucaia1.blogspot.com.br

sábado, 1 de abril de 2017

BENFEITORIAS NO PIQUETE

Me contaram e eu não acreditei, pois hoje é 1° de abril, que tinham começado a duplar as paredes do Piquete, dai como eu sempre falo que imagens dizem mais do que  palavras , começaram me mandar, fotos, do festival de pregos.
O Celso


O Roberto

O Zeca









E o seu Julho
Equipe de Apoio Ademar

Equipe de Apoio Claudia
Compareceram ainda o Eduardo que eu vi trabalhando.O Chico se encarregou de forrar os armários com chapa metálica, vedando a entrada de insetos e roedores. O Miguel e Hélvio, só não meteram a mão na massa, por que era galinhada e o serviço era mais de carpintaria. A tarde a equipe recebeu o reforço do Ênio e do Maninho
É importante nas  próximas oportunidade, cada leve sua máquina fotográfica.
Pelo sim. pelo não, em se tratando de primeiro de abril, dei uma passadinha no Piquete, para dar um pouco mais de credibilidade, para esta postagem.

4 comentários:

Diego Ramos Ballin disse...

Hahahahahahah.. "Porque era galinhada"
Sempre um mestre com as palavras tio feck.. Boa boaa..

HELVIO GOMES disse...

O Enio jogou no time do Miguel o Maninho no do Zeca e eu no do Seu Julio.

Bonatto Ildo disse...

Como é bom ver um trabalho de equipe, Embora pequena em relação ao número de integrantes do grupo,com um só objetivo e grandes realizações.Parabéns.

Feck disse...

Diego, "não botaram a mão massa, por que
o serviço era de carpintaria"